Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, março 02, 2007

Afinal ...até voltei !!

Voltei eu ...e não só... a diferença é que eu não fui a lado nenhum , estive sempre aqui , ao lado de quem legitimamente venceu ...dois congressos e umas eleições directas , tenham elas o significado que lhe quiserem dar , a esta altura não importa grande coisa . Mas para quem andou dois anos a "brincar" aos partidos e a partir os princípios que sempre regeram este partido , a eludir os que pensavam e acreditavam que os princípios Democrata-cristãos se regem diariamente ,e se reflectem nas nossas palavras, actos e ... por vezes omissões , saíram defraudados
Os que acreditaram , na desfaçatez de quem esteve dois anos á sombra da imparcialidade , fazendo de tudo para atrapalhar a acção de quem legitimamente representa o partido , dois anos em que por muito que fizeram , o CDS cresceu , e cresceu sem deixar dúvidas uma vez que a diferença é de 100% ou seja , de 4,2 % d intenções de voto dos Portugueses , para 8,3% hoje.
Não entendo portanto , qual argumento usado por quem esteve dois anos á sombra desta subida , e vem agora colher os frutos.
A questão é muito simples . Estes senhores sabem que vamos para eleições não tarda nada , e o partido está agora , dois anos depois em condições de formar governo com o PSD ... Será preciso dizer mais alguma coisa?



Para não haver confusões, o meu nome é Rui Alexandre Parente Rosa Moreira , Presidente eleito da Comissão Política Concelhia do Vimioso.

www.cdsvimioso.com